Umectação Capilar com Óleo de Oliva

Oi gente, tudo bom? Fiquei um bom tempo longe do blog e estou voltando com várias idéias incríveis. Hoje vim falar sobre um tratamento que venho fazendo nos últimos meses e que vem dando um resultado maravilhoso no meu cabelo, não poderia deixar de compartilhar com vocês essa dica.

Quem ai não ama ver os cabelos crescerem lindos, saudáveis? Com uma simples rotina de cuidados meu cabelo se transformou em poucas semanas, de uma forma inacreditável.
Um dos cuidados que venho tendo com meus cabelos e que vem mostrando excelente resultado é  Umectação Capilar.

Oque é a umectação capilar?
A umectação capilar é um tratamento a base de óleos e manteigas, têm o trabalho de nutrir e repor a gordura natural dos fios. Além de trazer vários benefícios aos cabelos a umectação reduz o frizz e  causando um efeito alisante em cabelos lisos e um efeito que define os cachos os cachos em cabelos cacheados. 

Que óleos posso usar na umectação?
Você pode usar qualquer óleo desde que seja 100% vegetal- extra virgem.
Os melhores óleos para fazer a umectação são: Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Amêndoas, Óleo de Oliva, Óleo de Abacate, Óleo de Linhaça e Óleo de Macadâmia.

Como fazer a Umectação Capilar?
Com os cabelos já na hora de lavar(sujos), pegue 2 colheres do óleo de sua preferencia e aplique nos cabelos mecha por mecha, pode ser passado até na raiz. Deixe agir no minimo 2 horas, mas você pode dormir com o óleo nos cabelos e nutrir seus cabelos durante a noite.
Lave muito bem depois da aplicação para não ficar oleoso.

O resultado é maravilhoso o cabelo fica muito brilhoso, soltinho, alinhado, liso e sem falar na força que dá nos fios,além de auxiliar na prevenção de pontas duplas. Eu tinha progressiva, da pra ver bem onde termina o cabelo natural na primeira imagem, a umectação deixa os meus fios super alinhados e uniformes sem uso de chapinha ou escova.

Eu amo o resultado e não deixo de usar, e tenho certeza que vocês vão gostar também.
Não deixe de fazer é maravilhoso e me conta oque achou.
Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o Hey Gaby! Já que você chegou até o final dessa postagem peço que não deixe de comentar, mas não esqueça das regras básicas do blog:
- Mostre interesse pela postagem,
- Não peça curtidas ou seguidores,
- Não use palavrões ou palavras baixas,
- Não brigue com outros usuários,
- Se for para fazer uma crítica, seja gentil e construtiva,
- Deixe seu blog ou site para mim poder visitar.

© Hey Gaby 2016. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...