Top 5: Filmes de romance para ver na Netflix

Oi gente tudo bem? Comigo ta tudo ótimo.
Você, como eu demora horas para decidir oque vai assistir? Então eu tenho a solução, hoje vim trazer um top cinco filmes românticos para você ver com o seu namorado ou mesmo sozinha.  
Os filmes são facilmente encontrados na Netflix, e são ótimos. Vocês não vão se arrepender.
Então vamos aos filmes...

A ultima música: Ronnie aos 17 anos, vê sua vida virar de cabeça para baixo com a separação dos pais, Sua mãe manda ela e seu irmão para passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte, mas Ronnie rejeita aproximações com seu pai. Até que ela conhece Will, e se apaixona perdidamente.
Quando finalmente começa aproximar-se do pai, ela descobre um segredo que irá mudar a vida deles para sempre,

Questão de tempo: Tim Lake com 21 anos, descobre que pode voltar no tempo. Volta concertar todos seus erros para conquistar a mulher de seus sonhos. Após um tempo ele descobre que voltar no tempo pode ter suas complicações.

Simplesmente acontece: Rosie e Alex eram apaixonados um pelo outro. Acabam surgindo outros amores na vida dela, e uma imprevista gravidez, fazendo que os dois se afastem. Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos eles lutam para resolver o laço intimo que há entre eles.

Um amor para recordar: Landon acaba sendo punido por algumas brincadeiras de mal gosto, a punição seria participar da produção de uma peça de teatro. Ele conhece Jamie, e como não conseguia decorar os roteiros pede ajuda para ela. Eles acabam se apaixonando, ele a ajuda completar sua lista de metas até que uma tragédia os separa.

A incrível história de Adaline:  Adaline sofre um acidente e por algum motivo misterioso ela não envelhece mais. Com 100 anos e corpo de 29 ela acaba se apaixonando e pode colocar em risco seu segredo.

Espero que tenham gostado. 
Se assistirem e gostarem não esqueça de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o Hey Gaby! Já que você chegou até o final dessa postagem peço que não deixe de comentar, mas não esqueça das regras básicas do blog:
- Mostre interesse pela postagem,
- Não peça curtidas ou seguidores,
- Não use palavrões ou palavras baixas,
- Não brigue com outros usuários,
- Se for para fazer uma crítica, seja gentil e construtiva,
- Deixe seu blog ou site para mim poder visitar.

© Hey Gaby 2016. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...